segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VOLTANDO PRA CAMA!!!

Sabe aquele dia em que tudo sai errado?
Levantei cedo e o cabelo estava todo arrepiado. Para colocar no  lugar tive de lavá-lo e escova-lo. Com um secador numa mão e a escova na outra ia xingando o cabeleireiro que fez "este" corte.. Eu não pedi assim...sei que meu cabelo fica melhor assado...Afinal são 57 anos de convivência diária com as minhas madeixas...Mas este cara não o corta nunca mais...
Saí sem tomar café, esqueci de tomar um dos remédios Afff... depois dos 50 tem tanto comprimido pra tomar! eu bem que eliminei vários mas estes dois da manhã não tem como...
Fui na empresa de telefonia verificar o motivo do atraso na entrega do meu telefone novo....aí a paciência foi um exercício inacreditável. Infelizmente  ás vezes a gente precisa ser grossa para ser atendida. Enquanto eu tentava usar toda a educação, que mamãe deu, não havia ninguém com vontade de resolver o problema. Então vamos agir como eles gostam! Ameacei levar o caso pra ANATEL e logo vem uma gerente cheia de boa vontade..enfim nos entendemos...por enquanto.
Saí um pouco menos tensa e fui numa imobiliária resolver outro probleminha...A funcionária faltou ao serviço hoje.Poxa, justo hoje que ela iria me devolver o dinheiro do depósito de caução? enfim...volto amanhã.
Agora não ia dar mais nada errado pois só precisava tirar umas cópias . Engano! a máquina engoliu o meu original e devolveu-o  todo amassado...paciência Selma.
Bom, agora de volta pra casa, fazer o almoço e depois trabalhar a tarde toda.  Alguma coisa a mais para dar errado? Imagina...Meu netinho é apaixonado por fios e os que ligam no computador, ainda mais. Não conseguia abrir  nada do Hd externo, a camera não funcionava, os fones e microfones mudos... aí me lembrei
que ele adora ficar entre as pernas da gente e puxando os fios.Estavam,  todos desconectados. Esse Raphael é levado demais, e olha que só tem 10 meses. Agora era só religar os fios e pronto! mas havia dois vasinhos de violetas bem do lado e adivinha o que aconteceu?

POis é...se já não fosse o meio da tarde eu bem que deveria voltar pra cama.
O humor  não pode estar pior..
Mas tem uma conpensação. Quando olhei a carinha  do Rapha, fazendo gracinhas e dando os braçinhos pra mim esqueci que o dia começara mal, repirei fundo e dei boas risadas com ele...
Agora sim o dia tá começando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário