quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente


Pedi a Deus que me desse
Saúde, paz e muita sorte.
Queria que não faltasse amizade, amor e prosperidade.
Seria também, de bom grado na loteria ganhar,
Pois assim dificuldades não iria passar.

Passou-se o tempo e muita coisa aconteceu.
Pensei que os pedidos não tinham sido atendidos.
Será que Deus ficara surdo? Ou eu não sabia orar?
Havia pedido muito? Ou não merecia ganhar?
Sonhos fechados no coração,
Saudades de não sei o quê
Injustiçada? Talvez!
Nossa quanta amargura... 
E chorar? Pra que e por quê?

Hoje assentada, vendo na minha frente meu filho
Contando de sua vida, pude ver melhor o presente que havia recebido.
Um cara bom, de coração aberto.
Uma filha linda, de alma limpa.
Lágrimas houveram na vida mas me fizeram mais forte
E deixaram meu olhar mais limpo para ver que
Na minha vida houve foi é muita sorte.

Ensinamentos preciosos, carinho e muito mais.
Irmãos, sobrinhos e filhos e amigos que nem sei quantos mais.
E tudo me foi dado, sem que eu os percebesse.
E vejo que a minha jornada foi muito melhor que a minha prece.
E no final procuro, uma palavra que seja
Para agradecer tanta graça.
Obrigada, Senhor, por ter atendido, a cada um dos meus pedidos.












8 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de ser seu filho do coração... te amo!

    ResponderExcluir
  2. Teté, filhos, não importam de onde venham, são sempre do coração..Te amo muitão.

    ResponderExcluir
  3. Eu não disse que vc tinha talento? hehehe...tive a quem puxar.

    ResponderExcluir
  4. Mamis,
    Obrigado por este blog lindo, por estas palavras lindas e por tanto amor!
    Adorei. Parabéns! Você tem jeito pra coisa....;-)
    Vou compartilhar!!!!
    Te amo!
    Allan

    ResponderExcluir
  5. Fárida, sem a sua ajuda, não tinha passado de uma ideia. Valeu, filhotinha...

    ResponderExcluir
  6. Allanzito, você sempre me colocando pra cima ...
    Obrigadíssimo por estarmos sempre juntos.

    ResponderExcluir
  7. Selma parabéns. Achei tudo muito lindo...
    Continue assim...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Hilda. A gente vai guardando coisas na alma e um dia tem a oportunidade de mostrar um pouquinho. Passe sempre por aquí. ´Será um prazer a sua visita. Bjs.

    ResponderExcluir